Frete Grátis via PAC nas compras acima de $250.

HEY MUSA!

Nossa política de troca e devoluções atende às necessidades de nossos clientes e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Garantimos um produto de qualidade e procuramos ter em nosso site fotos que retratam direitinho os nossos produtos, com descrições bem detalhadas procurando exceder suas expectativas e diminuindo a intenção de troca.

 

Arrependimento de compra:

O cliente tem garantido por lei, o pazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir da sua compra. Nesse caso, o cliente pode optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto que esteja disponível, recebendo ou completando a diferença de preço, se houver.

Ressaltamos que o frete de devolução é por sua conta e o de ida é por nossa conta (modalidade PAC).

 

 

Defeitos no produto ou envio errado: 

Uma vez que tenha sido comprovado o fato, a cliente também pode optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto, recebendo ou completando a diferença de preço, se houver. Nesse caso o frete de ida e volta fica por conta da Central do Bikini.

Temos um prazo de 3 dias úteis após a chegada do produto para fazer a análise.

 

Reembolsos: 

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso, será devolvido de acordo com a forma de pagaemnto utlizada na hora da compra. No caso do mercado pago (cartão de crédito) o estorno da compra pode vir em até duas faturas como explica as regras do Mercado Pago. Em caso de pagamento via PIX ou tranferência bancária, será solicitado os dado da cliente para que seja feito o estorno.

O estorno é realizado em até 48 horas após o prazo de avaliação das peças devolvidas.

 

TROCA NO ATACADO, É POSSÍVEL?

Não. Nas compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito, não possuem direito de troca porwue é voltado a revendedor e. portanto, não se aplica ao Código de Defesa do consumidor.

 

Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.


CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

1. NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO OU PEÇAS DE ATACADO.

2. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.

3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.

4. Não poderá ter sido lavada.

5. Em hipotese alguma, aceitamos trocas e devolução de peças que ja foram utilizadas!!!

6. Não poderá ter marcas de uso, tais como, machas e odores.

7. Não realizamos a troca da troca.

8. Não realizamos trocas e devolução de peças brancas, se atente a isso antes da compra!